Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (31), os vereadores de Araputanga aprovaram o projeto de Lei nº 1.367/2014, conforme informações do presidente da Câmara Municipal, Joel Marques de Queiróz. “O Projeto é de adequação de uma Legislação existente, para que o município não tenha prejuízo quando um servidor público efetivo licenciar por problemas de saúde”, informou.
A Sessão também marcou a volta do vereador Tony Fabrício Larranhagas Mamedes ao cargo a partir de solicitação protocolada na Câmara Municipal no último dia 30. O cargo estava sendo ocupado pelo suplente Milton Ribeiro de Paiva (Miltinho).
Em seu último ato do ano como presidente da Câmara Municipal, Joel Marques informou que a Sessão para Eleição da Nova Diretoria do Legislativo será realizada no dia 15 de janeiro, a partir das 19 horas. Até lá ele responderá pela presidência da Casa.
Joel Marques, informou ainda que através de entendimento buscado entre os vereadores já foi definido uma chapa, com a nova diretoria que irá presidir a Câmara Municipal. “O Tony Mamedes será o presidente, o Hemerson está como vice-presidente, eu o primeiro secretário, Gilmar o segundo secretário e o Ronaldo Tesoureiro ”, afirmou.
Participaram da sessão os vereadores Joel Marques de Queiróz, Joílson Nunes Barros, Ronaldo de Jesus Santos, Silas Moraes, Hemerson Benvenuti e Tony Mamedes. Os vereadores Gilmar de Souza Silva e Shiguemitu Sato estão em viagem e os demais não compareceram.
A Câmara Municipal de vereadores está em período de recesso parlamentar e retorna as atividades a partir de fevereiro de 2015.
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.